Redundantemente,eternamente eterna ! ♥

13:59 Petit 0 Comments


Olá meninas ! Vocês sabem que o dia das mães esta chegando né? E é claro que elas merecem todo o nosso carinho, é por isso que te convido a ler esse pequeno texto que escrevi dedicando a minha mãe!
Quem sabe além do presentinho você não se inspira a escrever algo a ela? Ou até mesmo recordar bons momentos, afinal elas dedicam a vida inteira pela gente e os momentos bons não devem ser esquecidos e sim como num álbum de fotos, recordados a cada instante.



                                                         Mamãe querida...
Como é gostoso poder passar mais esse dia especial contigo, desde pequena tu és a minha “mãe-heroína”, aquela que me mostrou que  para alcançar nossos sonhos temos que batalhar por eles,  que nem sempre tudo sai como a gente  quer mas que ás vezes nós devemos agradecer por isso pois quando sai, sai muito melhor e se não sai...não era para ser e então  outra surpresa melhor ainda aparecerá.  Sabe a meu ver mãe é um apunhado de coisa e é por isso que a palavra “Heroína” casa tão bem. Seus super poderes? São aqueles que vêm lá do fundo, são seus sentimentos, seus gestos de ternura. É mãe paciente, mãe caridosa, mãe brincalhona, mãe  braba, mãe de ternura, mãe que sofre junto, mãe que luta junto, mãe ....que é mãe.
E poxa... Como eu tive e tenho uma. Minha companheira para todas as horas tanto de sorrisos como lágrimas, minha incentivadora, minha mãe mandona p/ o bem, minha melhor amiga, puxa mãe, são tantas faces... Como pode um ser assim ter tantos poderes e ser capaz de se desdobrar em mil? Não vamos esquecer a “mãe tema de casa”, mãe organizada, mãe da faxina que canta junto enquanto das duas limpam a casa, mãe do videogame, que aprende e brinca junto pelo simples prazer de ter a tua companhia, e a mãe-avó? Sim, ela faz todas aquelas comidinhas gostosas ou compra algo especial só p/ te agradar, ela quer mostrar que sente falta, que ama e que a saudade não cura só com um abraço apertado... Mãe, minha mamãe, minha melhor amiga sempre, minha confidente e também comandante da casa, sabe o que eu mudaria em ti ?...NADA! Não importa quantas vezes eu tenha ficado de castigo, não importa se discutimos ou se tu não me deixou sair naquele dia, não importa se eu fechei a porta e fiz cena atrás do guarda-roupa dizendo que estavas errada, por mais maluco que tudo isso seja, eu sei que a tua intenção era boa e que mãe e pai é assim mesmo, eles erram mas tentando acertar, nada jamais é para o nosso mal, as vezes a proteção é exagerada mas isso tudo só mostra tamanho amor que existem em seus corações.
O que fica na memória mesmo é os passeios pela pracinha, as cantorias de bicicleta, as dancinhas pela rua, os beijinhos de batom que deixam saudade...as conversas na praia, os brigadeiros feitos por mim entregues no teu consultório ( e olha que a mãe é dentista),o que fica mãe são as noites que dormi juntinha a ti por medo de ter um pesadelo ou de enfrentar algo real, as conversas francas e os abraços mais verdadeiros e acolhedores desse mundo, isso meu amor, é redundantemente eternamente eterno. Eu te amo e agradeço todos os dias a Deus por ter me dado esse presente de mãe, a minha mamãe, ou como eu sempre digo A melhor mãe do mundo!
Parabéns pelo teu dia minha Heroína-Mãe.                       


0 comentários: