Halloween ~* Comidinhas

00:44 Petit 0 Comments



Boa noite bruxinhas, daqui a pouco será dia 31 e todos os caldeirões começarão a ferver ! Portanto
já separaram as asas de baratas e patas de morcego? rs
Brincadeiras a parte meus amores , um bom Halloween tem que ter "quitutes gostosos" e nessa hora criatividade é tudo!
E como nosso dia-a-dia é corrido e as vezes por causa de um minuto temos que desviar nossa atenção e já ir fazer outras coisas, vou deixar aqui algumas ideias bem bacanas que eu já usei ,espero que gostem, e se tiverem alguma  outra sugestão deixem nos comentários, vou adorar ver !



Vamos para o primeiro quitute *-*
Bolinhos de cemitério!Sério meninas é muito fácil de fazer e delicioso de comer hehe
Tudo que se precisa é de um pedaço de bolo ( sua preferência) podem até fazer em formas de cupcakes assim já ficam do tamanho e não gastam tantos ingredientes, depois é só derreter chocolate, colocar balinhas, granulados enfim o que a imaginação permitir, depois para dar o "toque final"pedacinhos de bolachinha com as letras "R.I.P" escritas com chocolate, huuum, uma delícia de morrer.


Já para o segundo prato teremos ovos de aranhas 
Nome ameaçador mas no final tudo gostoso, aqui o " Q a mais"esta exatamente na decoração. se você não tem tempo para arrumar uma festa " bem planejada"  foque nos detalhes, para esse prato foi só abrir um pacote de marshmallow e colocar as aranhas em cima numa disposição legal, eu pessoalmente ainda acrescentaria as "teias", pode ser calda de sorvete...chocolate....o que vier na teia kkk ops na telha ;)

Para o terceiro quitute...Minhocas
Gente, não tem quem não goste dessas balinhas né, e para decoração um pocket caldeirão não poderia faltar. Sem falar que depois das bebidas, uma minhoquinha  vai cair tri bem hehehe Será?! E que tal uma "guardiã" ? Bruxarias minhas caras, todas temos as nossas !


Para continuarmos nas delícias, Cupcakes sempre são bem vindos, e o legal é que se você tiver tempo poderá fazer vários sabores, com inúmeras decorações. Mas não se esqueça, com muito amor viu!


A próxima  invenção vem para mostrar p/ você, como uma coisa MEGA SIMPLES pode animar a  sua mesa. Estou falando dos " Fantasmas no ar" . Um simples pirulito que com um paninho branco e duas bolinhas de eva na cor preto ou até mesmo uma "canetinha" tornam esse fantasminha um animador na sua mesa/parede


O que é realmente legal é que absolutamente qualquer comida pode servir para o dia 31, seja ela doce ou salgada, basta você ter a "mágica" certa dentro da sua capa e voilá!!!
Bala fantasma
Cubos de aranha


StrawBoo!

Gelatinas de sangue e um copinho de popassustador , tudo vira magia meninas!


Teizza é uma boa pedida e os olhos de crocodilo estarão fantásticos!

A clássica maçã do amor não pode faltar



Stickabobadado com "elixir a parte"

Ponche gelatinoso?


E esses hambúrgueres com línguas de sapo? Ou esse licor com "pedaços  cítricos" 

E no final tudo muda com um pouco de HOCUS - POCUS!!! Vistam seus trajes meus amores , coloquem suas músicas célticas para tocar e vamos celebrar a vida, pois tudo virá mágica!



HAPPY HALLOWEEN MY WITCHES!
*que assim se faça*



0 comentários: