No make up !

21:01 Petit 0 Comments

Boa noite meninas ! O post de hoje é sobre uma reflexão que andei fazendo esses dias... Mas CALMEM eu adoro maquiagem e não vou contestá-la , muito pelo contrário, se esculpir através dos pincéis é uma arte que nem todo mundo domina ,e para um bom pintor o resultado é uma bela pintura! Portanto relaxem, pois o papo aqui é outro ;)



Tem muita coisa da minha vida que vocês não sabem, eu ( como muitas de vocês) já passei por muita coisa, mas aos poucos vamos vendo que tudo que nos fez quebrar um dia , aos poucos nos faz renascer . Hoje meus amores, eu me deparei olhando para o espelho sem maquiagem, não tinha um delineado bonito para ressaltar meus olhos verdes, ou uma batom rosado para minha boca carnuda,, não tinha nem sequer um rímelzinho para os meus olhinhos japoneses ...meu cabelo estava solto-bagunçado, mas não porque eu o fiz, ele estava natural, não tinha nada de " coringa" que me ajudasse naquele momento a " melhorar" a aparência,  e sabe o que eu me dei conta ? 
Que embora SIM a maquiagem faça todo um diferencial na  nossa vida corrida do dia-a-dia, e sempre consegue nos dar um "up" ela também tem o poder de esconder muita coisa, e eu não estou falando de  " uma espinha "ou uma  noite mal dormida... e sim de sentimentos, aqueles profundos que guardamos dentro do nosso coraçãozinho. Uma mulher bem maquiada  pode enganar a todos sobre como se sente, mas não ela mesma. É meus amores, no final do dia é você com você! Não tem " mágica" nem " truques novos de última hora", depois de retirar cada coisinha, o que sobra é exatamente quem você é !  
E hoje ao me olhar no espelho "descansada"  sabe o que eu vi ? Um olhar...uma pele...um sorriso...Meus olhos estavam brilhando de verdade,minha boca sorria com o coração , e o meu cabelo moldava todo o resto de uma forma que fez eu me sentir naquele momento poderosa e linda! Eu realmente estou feliz, é como se tivesse algo "mágico/natural" acontecendo. Sabe quando a gente leva aquela rasteira e acha que não vai conseguir levantar? De repente , um belo dia a gente passa correndo pelo espelho e volta dois passinhos...perai...quem é essa moça ? Nossa, eu estou linda! 
E por que? Simples,somos guerreiras, caímos e levantamos, como minha mãe sempre disse "calma filha, você pode ter perdido uma luta, mas esta longe de perder essa guerra!" E sabe...mesmo que demore um tempo, a gente evolui, cresce com nossos desafios, levanta, sacode a poeira e percebe...que realmente a guerra não foi perdida e que você do seu jeitinho esta mais perto da vitória do que um dia pode imaginar!!!
E hoje eu vim compartilhar esse brilho que  ilumina o meu olhar, esse sorriso "original" que mostra o quão maravilhoso podemos ser. 
Meninas deixo aqui meu apelo! Nesse mundo onde tudo esta tão corrido, onde os elos de amizades são cada vez mais difíceis e o amor é deixado de lado, por favor  AMEM-SE , não deixem de ser quem são, faça o teste na sua casa, acorde e olhe no espelho, então se pergunte : - Eu gosto dessa pessoa ? -Ela me parece feliz ?  Se alguma dessas respostas for negativa, esta na hora de mudar, não porque A, B ou C falaram quem você deveria ser, e sim POR VOCÊ! Mostre ao mundo quem és e sorria com isso, se divirta, afinal ninguém  veio aqui para ser um eterno sofredor, temos nossos tombos p/ cair, mas também existem os brindes de glória para comemorar!!! 
A maquiagem é essencial para qualquer mulher, sempre foi uma "amiga" que te ajuda nas horas mais periclitantes  hehe , mas pincele ela de dentro para fora, não encubra seus sorriso solto, ou seus olhos de mar, faça  as cores virarem a seu favor , jamais esconda o verdadeiro eu, tu és linda!!! Vibre com isso, sorria, dance sua música favorita, cante bem alto , respire...e prossiga... pequenos passos...um de cada vez..e você verá, a vida fazendo sentido. Como uma melhor amiga a make vai sempre nos ajudar, mas jamais poderá passar por cima de nós. 

0 comentários: