Motivação !

12:04 Petit 0 Comments




Bom dia gurias! Então, a pessoa aqui já lavou o rosto, passou batom, colocou seu perfume predileto e ta aqui agora para conversar um pouquinho com vocês . A minha vida anda mudando tanto ultimamente que confesso que ando me sentindo bastante reflexiva ,e ai essa cabecinha aqui não para de pensar rs.
Estou a uns três dias pensando nesse post, e agora depois de ouvir algumas musicas da "vovó Ritinha" resolvi me animar e escrever...
Pois bem, para de enrolar menina e vamos logo certo? Certo. Eu como muitas de vocês também acompanho vários canais de blogueiras e youtubers e em um determinado momento eles gostam muito dizer que para ter um "canal de sucesso" um "blog de sucesso" você precisa se colocar nele, e nada melhor do que como foco ter algo que te motive, Bem, quero deixar claro que também concordo com isso não é a toa que quando fazemos o que gostamos a porcentagem de ter algo bem sucedido é sempre muito maior e quase absoluta. 


A história toda é ,eu "Petit" parei para me questionar o porque tinha parado de escrever um pouco no blog ? 
Primeiro: Me mudei de estado, estamos abrindo uma loja( transtorno de mudança dupla uhul), sou  a designer  dessa loja,estamos correndo para mil coisas e mais e mil estão acontecendo.
Segundo: Anda me faltando um pouco dessa tal de "motivação", afinal é tão simples abrir o google pegar a primeira foto que achar e fazer uma publicação , ou melhor, pesquisar o que os blogueiros estão falando e falar também .... Sabe ninguém aqui é robô e quando escrevo é sempre para falar de algo que EU acredito ,EU acho legal EU quero compartilhar, não para imitar alguém, afinal como uma boa libriana o que adoramos e temos de sobra sempre é a nossa criatividade.
Mas eu fui além disso, motivação ,será que existe uma única palavra que englobe tudo que eu goste e então eu diga "essa é a minha motivação" ? Eu particularmente, acredito que não. Motivação, algo que me desperta ... Bem, sou designer e me apaixonei pelo curso, junto nele meu outro amor que é história, adoro ler livros e escrevo também , criei o blog não com o intuito de ser famosa ( pois se percebem eu procuro sempre depositar conteúdos e reflexões minhas, do que propriamente fotos do meu dia-a-dia (mas isso já é outro assunto,voltemos) . A questão é que tem tanta coisa que me deixa feliz, que me faz querer conversar, questionar, pesquisar e ir além , que se me perguntarem o que me motiva? Eu não vou saber dizer uma única palavra, a não ser que seja, o amor... O amor me faz querer estar sempre perto da minha família e dar prioridade a ela, o amor me faz querer fazer projetos , o amor me faz procurar novos livros e até mesmo me inspira a escrever,o amor me desafia a ser melhor, a pensar mais, a amar mais . No final motivação p/ esta blogueira aqui tem a ver com sentimento e não com uma única palavra, 
Eu realmente queria ter mais tempo aqui, poder me dedicar mais, já pensei várias vezes em começar um canal (embora prefira escrever) mas sei que não vou conseguir fazer como gostaria em virtude de estar abrindo essa loja em outro estado, estar começando uma outra vida longe de todos, estar sempre trabalhando ( e acreditem eu não paro, bom, quando paro eu venho p/ cá falar com vocês rs).
Enfim, queria desabafar, o blog tava tão "largadinho" que me deixou meio que desmotivada, dai estava eu tentando achar o que me motiva, mas no caso percebi que não é uma única coisa, motivação engloba muito mais, e eu não vou embora, posso não estar 100% mas estou aqui, e vou querer sempre compartilhar as coisas que aprendo,que admiro, que conheço... Um exemplo é essa loja que estamos fazendo aqui em SC ,eu quero muito mostrar meu projeto acho que será bastante inspirador, mas ainda não posso ( ele não esta finalizado) e até a loja estrear tem esse "suspense" rs e eu fico pulando aqui querendo contar p/ vocês coisas que ainda não da. :(
Mas calma Pequena... vamos la, um passo de cada vez, 
Espero que vocês hoje nesse dia lindo, sintam-se motivadas para até mesmo descobrir o que realmente te chama atenção, e claro para amar muito a vida  e com ela, aprender a se conhecer, a se questionar ,fincar o pé, ou mudar, ou seja, saber achar o seu lugar e ter o direito de se transformar!


Era isso, um beijinho carinhoso no coração de cada um , e até logo ^^

0 comentários: