Novo Ciclo !

21:33 Petit 0 Comments


REFLEXÃO:
 Boa noite meus amores!!! Então...aqui estou eu mais uma vez olhando para essa folha em branco, sabe eu adoro esse blog e mesmo não sendo tão presente como gostaria tudo que penso e resolvo posta aqui é colocado com muito carinho! 
MENINAS.. a verdade é que a minha vida deu um nó, não existe outra palavra, sabe quando um ciclo esta para se fechar e a gente sente que outro esta chegando? E ai começamos a planejar,e sonhar e começar a ter certezas, então planejamos mais um pouco e...nada :(  Pois é foi mais ou menos por esse "tumulto astral" que eu passei comigo mesma e com os que estavam ao meu redor, RESUMIDAMENTE:  O apartamento novo não saiu e sabe até agora eu não entendo o porque, estava tudo "certo" e então o cara não quis mais...Os meus hormônios também andaram a mil pois havia uma hipótese de eu estar grávida e bem, sempre tive um grande sonho de ser mamãe e a gente querendo ou não fica com o pensamento na cabeça e isso mexe muito...O meu emprego anda meio complicado e me deixando sem tempo p/ nada ! A pouco que voltei a escrever no meu livro espero que até o final do ano ele esteja pronto ( mas sei que talvez termine antes), sem falar em todo o stress que tenho passado ,bem,o que eu quero dizer com tudo isso? É que estava faltando um pouco de  BOM ASTRAL na minha vida sabe? É como se eu tivesse tido  meses inteiros daqueles " Dia D " onde queremos que tudo vá para o espaço, mas hoje meus amores, depois de muito conversar com meu esposo, depois de chorar bastante, depois de me catar todinha no chão, hoje eu decidi que seria diferente e que se o " novo ciclo" não começou da maneira que esperávamos, paciência, é sinal que algo de melhor virá ! Eu posso me lamentar o quanto quiser , mas isso não muda o que deixou de acontecer e o que irá acontecer, eu não tenho poderes de "parar o tempo" portanto

precisamos viver!!!  Podemos ficar chateadas? SIM , ter um minuto de choro? COM CERTEZA, mas depois florzinhas é levantar a cabeça e fazer a vida ficar colorida, porque a única pessoa que pode fazer isso é a gente ! CONCLUSÃO: Hoje ao chegar em casa  eu decidi me abrir para este novo momento da vida , limpei o meu apartamento, acendi um incenso , rezei, agradeci por tudo que tive que enfrentar hoje e principalmente pelas vitórias que tive, meninas aprendam uma coisa e isso é muito importante:" pensamento positivo atrai coisas positivas, pensamento negativo atrai coisas negativas!" E é por isso que esse meu final de semana será maravilhoso e que o início dessa dessa semana que esta por vir também,! 
Logo eu libriana, sonhadora sempre de bom astral...estava perdendo o meu "foco, minha "virtude", meu " centro" ,e sabe quem é o culpado por tudo isso acontecer? EU MESMA! porque se eu estava assim era porque EU PERMITI ,quando muita coisa negativa esta na nossa volta a tendência de captarmos essa energia é bem grande mas aos poucos temos que driblar isso, afinal o mal do outro não pode nos afetar dessa maneira, muito pelo contrário se o outro esta mal, nós que estamos  supostamente numa energia mais positiva podemos tentar ajudar, ou apenas "suavizar o dia" daquele pessoa. Coração aberto e alma limpa sabe?  E se as vezes caímos nesses momentos " baixos" é porque também precisamos passar e vencer ( no nosso tempo é claro, um grão de areia pode significar uma vitória e tanto!) Muitas de vocês talvez nem leiam o que eu escrevi , mas algumas irão e eu sei que todo mundo passa por um momento assim, e espero com todo o meu coração que você que esta lendo isso agora saiba que não esta sozinha, que os desafios vem sim, mas que você será vitoriosa! Tenha garra, lute e tente sempre elevar o seu bom astral!!!  Um dia ruim não significa um ano ruim  nenhum dia é igual ao outro, nem mal o suficiente para durar p/ sempre!   Por isso meus amores, estamos juntas, sinta-se animada, limpe sua casa, de baixa nessa energia negativa,xô baixo astral!!!  E agora pegue seus pincéis prediletos e vamos colorir o nosso arco-íris , de dentro para fora assim ele ficará repleto de energia e luz !

Um ótimo final de semana a todas e até a próxima

Beijinhos, Petit

0 comentários: