Que tipo de colar eu vou?

17:40 Petit 0 Comments


E hoje a blogueira  aqui ta a mil querendo fazer  mais e mais posts para vocês! Esse aqui é uma DICA p/ você que adora estar na moda e combinar. As vezes temos a sensação de "exagero" ou " falta algo" e acredite ou não a gola da sua roupa com o colar que você usa podem influenciar e muito na hora de montar o tão desejado look!

Vamos as dicas , pois para cada gola  existe um tipo de colar que favorecerá o seu look!



1- Quando se trata da gola alta, podemos caprichar bastante no acessório ( colar) pois deixará seu look lindo, opte por colarem longos com brilho , fios dourados, ou uma pedra que se destaque.

2- A gora redonda pede um colar justinho, anda muito em voga aqueles de cetim com camafeu ( eu particularmente acho lindo). Ou até mesmo aqueles colarem que imitam a própria gola só que com pérolas por exemplo.

3- Gola redonda porém com decote, a diga é usar um colar com ponta que acompanhe o decote, deixará você mais glamourosa  e aparecerás da maneira certa!

4- Com tomar que caias e ombros amostra a dica é usar colares mais "volumosos" como vários fios, mas tem um detalhe, ele precisa ser do estilo redondinho.

5-  Quando seu decote for no formato quadrado, a dica é bem simples, tente usar colares em formas geométricas que assim o acompanhem .

6- Lembra da dica de ombro de fora? Lembre-se ombro de fora significa ARRASAR ! Então procure um colar mais fashion e com um pouquinho mais de volume , que seja com pontas assimétricas.


7 -  Com relação as blusas frente única com gola V, o indicado é usar um colar discreto para o seu look não ficar " informação demais"

8 - Quando a blusa for de botão e gola V, o legal é usar um colar que acompanhe o feitio.

9-  Agora nas camisas sociais que já são clássicas por si só, a dica é usar apenas um pontinho de luz ou um colar muito discreto com uma pequena pedrinha, e o seu look estará completo.

10- Em golas com estilo canoa a dica é a mesma da nº1 , usar um colar bem longo até mesmo com mais de um fio, ouse.

11- Na numero 11 como os ombros já estarão a mostra e o decote já é meio ousado para não correr o risco " árvore de natal" " usar mais do que deveria" ou passar a " informação errada" a dica é não usar colar e sim caprichar num lindo brinco comprido.

12-  Para blusa princesa o colar deverá também ser de feitio princesa ,bem desenhados  moldando o colo, ficará divino!


A bem da verdade amadas é que um único acessório pode mudar toda a  composição do seu look, e ninguém quer ficar " oferecida demais" ou " sem graça" ,queremos na medida certa, e  existem pesos e medidas para isso .As regras são bem simples, no meio a isso vale o bom gosto, sofisticação e jeitinho de cada menina. Tenho certeza que com esse trunfo nas mangas ou " golas" rs vocês iram compor looks lindos e arrasar!!!! 

0 comentários: