Unhas para Páscoa

18:29 Petit 0 Comments



  Olá meninas estou tentando me " redimir" com vocês e assim postando  hoje várias coisas legais aqui no blog, lembrando que esse final de semana estarei ausente por causa da mudança.Agora vamos ao post....

Então meus amores, hoje eu estou naquele espirito de páscoa, onde tudo esta doce rs Estava procurando um modelo de unha que eu pudesse fazer para a chegada do coelho e acabei encontrando vários tipos, resolvi separar aqui p/ vocês




Além da trazer várias ideias que podem inspirar vocês ainda vou deixar logo abaixo um tutorial que separei da #iesmalte , muito fofo! Espero que vocês curtam e decorem suas "unhazinhas" É uma mais fofa que a outra.*-*


Podem ser com coelhinhos,patinhas,bolinhas branca como "ovinhos", ou até mesmo uma misura de tudo isso.Mas se você for bem habilidosa também achei super legal esse logo abaixo que parece um "vitral" com cada unha tendo um pedacinho do coelho e seu ovo e quando tu aproxima todas as unhas ele parece que "encaixa". Também achei muito legal essa com gotas de chocolate,parece que o chocolate esta escorrendo dos nossos dedos, no mínimo #criativoediferente



Como prometido deixo aqui p/ vocês o tutorial de uma das unhas , achei muito fofinho,vale apena dar uma olhadinha e tentar se inspirar rs  Unha para Páscoa

0 comentários: