Look~*

17:56 Petit 0 Comments





Boa tarde meus amores, eu não sei se é esse  clima de verão ou o que, mas vai dizer que não é super gostoso a gente nesse época andar mais "confortável" . A dica de look hoje é exatamente essa  confortável mas  nada desleixada, Os Shorts curtinhos andam bem em alta e se você for usá-lo de dia a dica que eu dou ( mas dificilmente uso porque adoro salto rs) é usar rasteirinhas para dar uma quebra sabe? Mas se vocês forem atrevida que nem eu vai  com o saltinho mesmo hehe.
Eu curti bastante essas peças porque além do short jeans que combina com tudo que a gente pode ter dentro do guarda-roupa, ele nos dá várias opções, um exemplo foi essa blusa mais curtinha , tipo colocar uma  blusinha bem curtinha de tirante por baixo( afinal é verão)  e "maquiá-la" com um casaquinho ou camiseta 3/4  leve  tendo algum desenho ou brilho. Acessórios é claro sempre são bem vindos. Assim acho que da para compor um look bem bacana para sair no dia-a-dia sem parecer " abusado" sabe? E sim clean e bonito!  Lembrando que óculos e cabelo solto sempre ajudam no contexto total MAS também sempr chamam a atenção, então..prepare-se para os assobios rs


0 comentários: