Estilo e muito glamour ~ Tiffany

00:58 Petit 0 Comments

Qual o melhor lugar do mundo?

Tiffany





E foi pensando nisso que o #post de hoje tem tudo a ver com ela, uma das minhas musas Audrey Hepburn! Não se se vocês já assistiram " Bonequinha de Luxo" se não, eu recomendo que assistam. Bem, no filme Audrey  informa que o melhor lugar do mundo para se estar é na TIFFANY . Bem, eu quero compartilhar com vocês um *mimo* que eu ganhei e simplesmente AMO! Audrey  ficaria orgulhosa haha,  meu lindo e maravilhoso óculos, vindo diretamente do segundo Hepburn " Melhor lugar do mundo,"  Todos nós sabemos que a Tiffany é uma das lojas mais famosas do mundo tanto em qualidade como "acessórios únicos" mulheres de todo mundo se "matam" para no seu noivado acharem a "famosa caixinha verde". Bem, vamos aos óculos, primeiro vou mostrar alguns modelos disponíveis para comprar e por último o meu ( lindo e maravilhoso com S2)
(clique na imagem para abrir)

Existem vários modelos mas postei aqui os que estão mais em voga! Junto com esses  é claro que o meu "bebê" não poderia faltar.

(clique na imagem para abrir)

Gente esse coraçãozinho com strass na volta e dentro escrito " Tiffany & Co.é simplesmente  perfeito demais! A lente dele cinza gradiente e acentos de cristal é 100% de proteção UV e revestimento anti-reflexo  muito boa , e o legal é que toda a voltinha dele é da cor da caixinha da  Tiffany, ou seja embora ele pareça ser "todo preto", ele não é, as pessoas quando te veem sempre  vão visualizar a borda "verdinha" não é um charme? Sem falar que ele é meio de gatinha perfeito como acessório para qualquer ocasião, afinal  além de qualidade, durabilidade e altíssimo gosto, é um Tiffany!
Obs: Se você está na duvida eu ajudo,  VALE APENA COMPRAR!





0 comentários: